sábado, 30 de abril de 2011

GENÉTICA


Caros alunos
Desculpem-me pelas faltas esta semana.
Vocês já devem estar sabendo que houve mudança no meu quadro de saúde. O que justifica as minhas faltas em sala.
A minha gravidez agora se configura de risco devido hipertensão provocada pela gestação, o que me colocou em repouso absoluto pelos próximos 30 dias, ou até o nascimento do bebê. Enfim, estou de atestado por este período. Já comuniquei ao nosso  coordenador, e ele está buscando a melhor forma de nos ajustarmos, para que as aulas perdidas sejam repostas e o conteúdo da disciplina completado.


Peço que aproveitem esse período de ausência de aula teórica para incrementarem seus trabalhos de ATPS. Infelizmente nem todos levaram com devida seriedade a etapa anterior. Mas, sinceramente espero que esse quadro se reverta nesta próxima etapa.


Neste final de semana encaminharei as notas dos senhores e a listagem dos grupos de ATPS que já escolheram as síndromes. Aqueles grupos que não me passaram a síndrome escolhida, peço que o façam por e-mail o quanto antes.


Qualquer dúvida, esclarecerei por e-mail.
No mais até as próximas informações.
Att.
Profa Luzirlane Braun


Nenhum comentário:

Postar um comentário