quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Natal Solidário

Prezados colegas coordenadores,

O Núcleo de Prática Jurídica (NPJ), sob a liderança do Prof. Charles, todo final de ano, desenvolve atividade de extensão intitulada Natal Solidário.
  
O Natal Solidário tem por objetivo a distribuição de brinquedos para as crianças das comunidades de Águas Lindas, Ceilândia e Invasão próxima ao Taguatinga Shopping. No ano passado, houve a distribuição de aproximadamente 700 brinquedos!

Em reunião com a Direção, ontem, acertou-se, com os coordenadores presentes, a parceria nessa relevante extensão do Curso de Direito. Assim, os coordenadores se comprometeram a contatar seus respectivos alunos, estimulando-os a participar dessa iniciativa solidária, ampliando os resultados do projeto.

A participação discente compreende a doação de brinquedos, a serem entregues na sala das Coordenações, até o dia 17 de dezembro, bem como a distribuição dos brinquedos, neste dia.

Pelo caráter solidário dessa iniciativa, parabenizo os professores do NPJ diretamente envolvidos, e conto com a participação de todos.

Att.,
 

--
CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário