segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Recado aos alunos e colaboradores

Caros alunos e colaboradores,

Venho nesta oportunidade despedir-me de vocês, pois a partir desta data não mais faço parte do quadro docente da Anhanguera Educacional. Foram maravilhosos 11 anos entre a Faculdade JK e a Anhanguera.
Ao longo deste período fui professor dos cursos de Biologia, Farmácia, Enfermagem, Pedagogia e Biomedicina, cinco cursos, com algumas centenas de estudantes que passaram pela minha sala de aula, foram disciplinas diversas como física, matemática, biofísica, físico-química, bioquímica, matemática, imaginologia, diagnóstico por imagens, estágio supervisionado, prática de ensino, epidemiologia, ensino de ciências entre outras que a memória já falha.
Tive também 21 orientados em conclusão de curso, com 16 conclusões 7 artigos publicados e uma infinidade de amigos que fiz, sejam professores, funcionários e principalmente meus eternos estudantes.
Estou muito feliz de deixar a instituição com números tão expressivos, com um currículo ilibado e com a certeza de que em algum momento servi de exemplo enquanto professor, mas entendi que a instituição tem seus interesses e eu os meus e que a convergência deles devem ser sempre os estudantes. Por isso estou feliz, pois sei que a formação de vocês continua e sempre lembrem-se do que eu dizia a vocês: sejam e façam sempre o melhor. Estarei trilhando novos caminhos e novas conquistas, estou motivado a ser melhor hoje do que eu era ontem e o amanhã será uma nova vitória. As portas estão abertas e um nos reencontraremos.
Um grande abraço.
Glauson Chaves

Nenhum comentário:

Postar um comentário