terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Coordenação

Meus Prezados Alunos,

Espero que vocês tenham aproveitado bem as férias, estou ansioso por vê-los outra vez.

Neste semestre teremos muito trabalho a ser feito e boas novidades.

Mas como não quero sobrecarrega-los de informações, farei como de costume... um email de cada vez...

O retorno das aulas será dia 18/02 para os calouros (1º semestre) e o dia 25/02 para os veteranos (demais séries).

Aproveito para lembrar quem ainda não fez a rematrícula que é fundamental que façam o quanto antes. Estar matriculado proporcionará a todos vocês um bom semestre com nomes nas chamadas (que a partir deste semestre serão feitas diariamente pelos professores), o direito de realizar as avaliações A1, A2 e AS além de evitar contratempos com as catracas.

Não deixe sua rematrícula para depois, se eventualmente houver alguma pendencia financeira, procure o DCA que conta com uma equipe capacitada para auxilia-lo quanto à melhor forma de solucionar como por exemplo o FIES...

Não desanime diante do seu sonho! Todos nós em algum momento somos tentados pelas circunstâncias da vida a desanimar... Vença essa tentação e corra rumo ao seus objetivos!

Tenho recebido de todos os lados boas notícias de vários alunos nossos empregando-se, sendo chamados por concursos, ingressando em mestrado... Fico muito feliz com isso!

Bernardinho, técnico da seleção Brasileira de vôlei disse algo que considero muito profundo: " A distância entre o sonho e a realidade chama-se disciplina".

Aguardo todos vocês.

Att,

--
CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário