terça-feira, 29 de março de 2011

IMPORTANTE - Tutoria PDR

Prezados alunos e representantes,

Aviso geral 01

Avisem aos seus companheiros de sala que as PRAs (3A) de bioquímica metabólica e bioquímica geral irão iniciar, porém, apenas para os que já haviam entrado com o respectivo processo de dependência para essas duas disciplinas.

É importante ressalvar que essas duas dependências são para aqueles alunos que ficaram reprovados na disciplina e com média final abaixo de 3,9.

O prof. Marcelo será o responsável por elas, peça para os alunos que entraram com o processo de PRA (3A) nessas duas disciplinas de entrar em contato com ele urgentemente. Pois para esse tipo de dependência (PRA 3A), existem aulas de revisão sobre o assunto e o prof. Marcelo precisa agendar um horário que seja comum a todos que entraram com o processo para que possam assistir a aula.

O prof. Marcelo encontra-se na Faculdade nas segundas feiras (14h às 22h), terça feira (14h às 22h) e quinta feira (18h30 às 22h).



Aviso geral 02

No dia 02/04 ocorrerá a aplicação da prova de PDR (1A), a avaliação ocorrerá entre 9h e 11h da manhã (sábado).

Somente os alunos que já entraram com o processo para a prova poderão realizá-la (não esqueçam de levar o comprovante do processo).

Esta dependência (PDR 1A) é voltada para aqueles alunos que reprovaram na disciplina com nota entre 4,0 e 4,9.

O conteúdo a ser cobrado na avaliação será a de todo o semestre letivo regulamentar, ou seja, todo o conteúdo da disciplina oferecida.

Caso o aluno tenha duas ou mais PDR, será feito no dia 02/04 uma prova e no sábados seguintes as demais provas.




Qualquer dúvida procurar a prof. Lélia (pessoalmente) ou pelo e-mail:  tutoria.pdr.biomedicina@gmail.com

Este e-mail é apenas para lembrar-lhes de reavisar aos seus colegas sobre a prova de PDR que irá acontecer impreterivelmente neste sábado para quem já entrou com o pedido.

  1. Lembre-se de informá-los que o conteúdo será de todo o semestre letivo da disciplina regular.
  2. As provas poderão ser objetivas e/ou subjetivas.
  3. Não será permitido em hipótese nenhuma o uso de materiais de consulta.
  4. Para que está com dois ou mais processos de PDR, as provas serão aplicadas no dia 02/04 e no dia 09/04.
  5. O horário de início será às 9h com termino previsto para as 11h (sábado), na sala B-03.

É importante ressaltar que os alunos que entraram com o pedido de PDR já estavam de sobreaviso que a qualquer momento poderiam ser chamados para a realização da prova, em oportuno aproveito que tal momento chegou.

Espero que todos tenham estudado, pois o correto é entrar com o processo de PDR e simultaneamente estar estudando para a prova de PDR, pois conforme já mencionado, a qualquer momento poderão os alunos serem convocados para a realização da prova de PDR.


Saudações Fraternas


Prof. Lélia

Nenhum comentário:

Postar um comentário