quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Coordenação

Convite da Presidente do 9º CRACCO


Prezados Congressistas, Palestrantes, Expositores, Visitantes e Amigos,
Brasília, apesar da pouca idade, é uma das capitais mais belas do Brasil, não obstante, possui o céu mais limpo, claro e com um horizonte de beleza inimaginável.
Com todas estas qualidades, além de possuir uma medicina laboratorial de excelência, a capital espera vocês para prestigiarem o principal evento de Análises Clínicas da região Centro-Oeste o “IX CRACCO” que será realizado nos dias 25, 26 e 27 de novembro no Golden Tulip.
O evento foi idealizado e aprimorado juntamente com uma comissão científica de notável atuação profissional que procurou trazer os mais renomados profissionais da área laboratorial. Esses profissionais estarão nos brindando com palestras, cursos e mesas redondas e compartilharão conosco suas habilidades e experiências, para juntos aprimorarmos nossos conhecimentos, buscando o bem estar dos nossos clientes.
O evento inclui temas novos, atuais e desafiadores nas áreas de análises clínicas e citologia clínica. Para coroar o êxito deste grande evento, esperamos que você participe ativamente das discussões e se divirta com as atividades sociais, cuidadosamente elaboradas para que tenhamos um convívio inesquecível.
Brasília e nós esperamos por vocês,
O IX CRACCO agradece a sua presença.

 Dra. Gilcilene Maria dos Santos
Presidente do Congresso





Para maiores informações clique no link:


Conforme acordo firmado entre a direção da unidade, coordenação do curso de biomedicina e a presidente do congresso, teremos na próxima semana um quiosque para inscrições e informações montado no hall de entrada da faculdade. Outra informação importante é que a cada grupo de 15 alunos, um receberá gratuidade para inscrição.  Aproveite esta oportunidade, forme seu grupo e inscreva-se!

Att,

-- 

CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário