domingo, 11 de setembro de 2011

Coordenação

Prezados Representantes,

Finalmente a ferramenta que todos esperavamos está disponível.

Durante muito tempo temos tentado, com pouco sucesso, encontrar uma forma de manter todos os nossos alunos informados e atualizados quanto ao que ocorre na Biomedicina, tanto no âmbito de nossa instituição quanto regional e nacional.

A Google Apps veio para mudar essa realidade! A inovadora parceria entre a Anhanguera Educacional e Google nos abriram novas perspectivas de avanço substancial.

A primeira iniciativa que todos os alunos precisão tomar é a de cadastrar um email @aedu.com  e isso é bem simples. Basta acessa a área restrita e clicar no banner Google Apps que aparece na margem direita da página. Assim que estiver com o email cadastrado basta ingressar no grupo Biomedicina FAB (biomedicina-fab@aedu.com), Pronto! daí em diante todas as informações serão recebidas simultaneamente por todos os alunos cadastrados de todas as turmas e semestres.

Não perca esta chance de sair na frente e agarrar as melhores oportunidades! No nosso tempo informação é fundamental e os mais bem informados sempre estarão um passo à frente.

Em caso de duvida ou dificuldades de acesso, os monitores dos laboratórios de informática da faculdade estão preparados para auxilia-los.

Ajude-nos divulgando esta informação no email das turmas.

Logo logo teremos mais novidades, mas estas só saberão os que estiverem inscritos no grupo.


Att,

--

CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário