terça-feira, 6 de março de 2012

Coordenação

Meus Prezados Alunos,

A construção do conhecimento é algo maravilho e magnifico em sua essência e em sua forma. Maravilhoso porque o conhecimento desfaz as amarras da ignorância e conduz a novas formas de ser e de fazer. Magnífico porque o saber nos eleva a novos patamares intelectuais e sociais.

Este é o verdadeiro sentido da palavra UNIVERSIDADE como CASA DA CIÊNCIA e TEMPLO DO SABER!

Você faz parte de uma pequena estatística, a dos que ingressaram no Ensino Superior e nós, como como parte deste grupo, precisamos moldar nossa forma de Ser e de Fazer a esta nova realidade que é sublime tanto na forma como no conteúdo.

Encare esta nova realidade com a seriedade que ela representa e para que ela não seja somente uma representação de algo abstrato, incorpore-a como parte do seu ser.

Seja o sujeito ativo do seu aprendizado, porque a Biomedicina é mais que uma profissão, é um estilo de vida.

Espero no dia de sua formatura estar lá para coroar de honra e glória o espetacular momento em a Pátria Amada recebera em seus braços fortes mais um filho Biomédico, que não foge à luta e nem teme aos desafios da vida profissional que surgiram daí em diante, porque ataram à mente o amor pelo conhecimento e escreveram nas tábuas do coração o anseio por ajudar aos que sofrem como profundos conhecedores do processo saúde-doença.

Bom semestre de estudos para você que como eu amamos a profissão que escolhemos para nossas vidas!

Vem ai o Projeto Sexta de Ciência - Biomedicina... em breve enviarei mais informações de como participar dos cursos e palestras.

Forte Abraço.

Att,

CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário