terça-feira, 3 de abril de 2012

Coordenação

Prezados Alunos,

Conforme proposto no calendário acadêmico informo os prazos que serão praticados por seus professores para garantir lisura ao processo das avaliações A1.


1 - Todos os alunos estão realizarão a avaliação A1, mas só haverá garantia de lançamento de notas para os alunos que estiverem regularmente matriculados.
2 -  Os alunos cuja nota não constar na Ata de provas oficial deverá ter seu nome, RA e nota lançada na Ata de provas complementar (disponibilizada pelo docente). 

3 - O prazo para a correção das avaliações pelo docente é de 72horas após sua realização.

4 - Será tolerado 15minutos de atraso para o ingresso na sala onde a avaliação estiver sendo aplicada.

5 - Cada professor deverá informar no ato da realização das avaliações o dia e o local em que será disponibilizada a Ata de provas para que os alunos tomem ciência da nota que obtiveram e assinem a respectiva ata.

6 - O aluno que não comparecer no dia e horário disponibilizado para assinar a ata, estará automaticamente declinando do direito de solicitar revisão de sua nota caso discorde.
7 - Após o lançamento da nota no sistema o aluno terá o prazo de 48horas para requerer revisão via processo formal que deverá ser aberto diretamente no DCA e que será encaminhado para o análise do professor da disciplina.

8 - O gabarito das avaliações deverá ser devolvido aos alunos.


Desejo a todos muito boas notas.

Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

Att,

--
CARLOS FERNANDO DOS SANTOS
Coordenador de Biomedicina -FAB
Anhanguera Educacional
(61) 3352-6290 tel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário