quarta-feira, 25 de abril de 2012

IB

Caros Amigos, bom dia!
 
É com grande satisfação que eu, os professores: Geraldo, Joselita B. e Juliana C., e a biomédica: Gabriela M, comunicamos a todos, o início das Atividades do Instituto de Biomedicina (IB), um projeto que vinha há muitos idealizando, para: fomentar, inovar e criar oportunidades de trabalho em Educação e Saúde (Biologia e Biomedicina).
 
As atividades iniciais incluirão: o concurso da Logomarca, palestras, workshops, mini-cursos, cursos, oficinas, reuniões científicas, orientações pedagógicas aos acadêmicos de graduação nas áreas de saúde, debates e fóruns voltados para os profissionais e estudantes de: Biologia, Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, e outras áreas da saúde.
 
O IB promoverá a divulgação de oportunidades de trabalho no DF ou em outras regiões, através de classificados (empregos) ou de concursos públicos, além de dicas para melhorar a promoção acadêmica, profissional e/ou pessoal, além de atualizações científicas nas áreas de educação e saúde. Siga-nos no Facebook (Instituto de Biomedicina) e Twitter (twiter@ibiomedicina).

No site www.institutodebiomedicina.com.br vocês também encontrarão mais informações sobre o concurso da logomarca do IB e processo seletivo para o setor de Hematologia do Hospital da Criança.
 
Cordialmente,
 
Edejan Heise de Paula, MSc.
Instituto de Biomedicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário